modas

Rapariga de preto



Túnel

preto

O preto está na moda. São os automóveis, até os mais pequeninos, parece que todos querem ser VIPs, ministros, gângsteres ou Capo di tutti capi, será? Ou será que gostariam de ter um sex-car como o da fig.? Mas não podem ainda…

Vestem-se de preto da cabeça aos pés, mala e tatuagem, e põem aquele ar de modelo zombie, como é de bom-tom, à americana, parece saído do dia das bruxas, mais uma american cena, que até chegou aos infantários, e aí vão as bruxinhas de meter medo.

Vivem em casas pretas ou cinzentas, tenho aqui um vizinho que vive no ultimo andar e pintou a fachada toda de preto, pintam também os moveis de preto, inclusive as paredes interiores de suas casas.

A cor preta é por definição a ausência de cor, a não-cor, o nada, a morte, o poço imenso, profundo, a escuridão, o túnel infindo, a ausência de luz. Daesh. Quando veremos a luz …. E nos tornaremos novamente num colorido e luminoso País!

Bairro colorido em Lisboa
Photo by Daria Shevtsova on Pexels.com

Publicado por

JÁ ESTOU NOS 60, SOU DO REINO DOS ALGARVES, HIPER SENSÍVEL ÀS AFRONTAS URBANÍSTICAS E SOCIAIS  E FAÇO HEMODIALISE 3 X SEMANA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s