Internet – 2

AS INFLUENCERS OU A TEORIA DO CAOS



O Efeito Borboleta

Eu hoje não me apetece nada, tipo, nadinha fazer compras, vou antes aproveitar as sobras que tenho, vou ali ver – Ah! estas salsichas Misture, com aquela couve do Super TudoTem, e as cenouras de lata NenNen, mais um chouriço Beira Média, com umas cebolas e alhos da Mercearia Predileta online, um niquinho de aloé vera do Viveiro Alecrim, depois vou juntar um óleo de coco da Oliva e um alto vinho tinto de arroz Rio Roxo. Aí está, minhas queridinhas, a criatividade e poesia sempre andaram juntas, e assim nasceu, tipo, uma obra prima e originalíssima, como tudo o que saí da minha mente única e caprichosa – salsichas enroladas em couve na bimbum, este robot magnifico ! nunca comeram tal maravilha não é? É muito económico, tipo, saudável, semi-vegetariano, semi-vegano, sem gluten nem lactose, sem conservantes nem corantes! Subscrevam a página e não se esqueçam dos likes, metam a família e amigos todos a fazer likes, já sabem. Vejam as fotos todas lindinhas e videos no meu Istagram, no Face, no WhatsApp, LinkedIn, Twitter, Pinterest e YouTube.

Já repararam no meu visual super, tipo esotérico, queridinhas? Hoje mudei a cor do cabelo para vermelho cintilante da RedLine, como um crepúsculo africano, estão a ver? não adoram?

Sabem qual a última tendência dos batons Batman ? São irresistíveis, tipo, tiro e queda… São roxos, tipo, aquela série dos vampiros, que nós adorámos, tipo, dentadinhas e suspiros, é só bombar! Não se esqueçam da máscara do cabelo, tipo, protetora dos raios solares, descobri uma infalível, da ContraRaios, aconselho vivamente.

Já repararam que eu hoje tenho um ar muito leve, tipo, fresco, para este tempo estival, é o ideal! Não resisti, outro dia no Centro Comercial MoreOn, fui literalmente puxada para uma loja da Impulso, e comprei este vestidinho, tipo, vaporoso, de florinhas, super maroto, lol.

A minha ultima loucura, foi esta mala, tipo, exclusiva, da Eclusive, só online, cheia de carimbos, e enormus! Cabe lá tudo ; os cremes Cremosis, os 3 telemóveis Suichu, a revista de Moda PourToi, as pastilhas de vitamina C da Prizis, as barras fitness Yolanda, os sapatos de apoio, para quando estes tacões de 20 cm se quebrarem, malditas calçadas, 5 óculos de Sol da Soleil, para condizer com a roupa e o chapéu, etc etc.

Ah, e algum livro, pois fica sempre bem, sentar numa esplanada de um qualquer brunch, e ficar lendo, ou pelo menos fingir, ha ha ha. Podem pegar aqueles que estão no top, por exemplo, aquele “Como convencer os outros que você é o máximo”, está a ser muito requisitado, sabiam?

Quanto à alimentação, o que está na berra, é Vegan, é preciso muito sacrifício, eu sei, mas minhas queridinhas, ter uma causa, nem que seja só uma, só cai bem, pobres dos animaizinhos. Podem não ser 100% Vegan, só 50%, já serve.

Não se esqueçam, comida saudável significa – sem lactose, sem gluten, sem leite, sem aditivos nenhuns, sem a cor amarela (dá azar). É que, mesmo não sendo alérgicas, um dia podem vir a ser, já pensaram? Por isso é prevenir!

E por hoje é tudo, e não se esqueçam, comprem, comprem, comprem! montes de likes, e vão por mim, pois, já sabem o meu lema – Quem não é por mim, é contra mim! – e nesse caso, também já sabem, são bloqueadas, logo vão ser bastante infelizes, sem os meus doutos conselhos matinais.

Chau, chau meus amores, até amanhã.

Publicado por

JÁ ESTOU NOS 60, SOU DO REINO DOS ALGARVES, HIPER SENSÍVEL ÀS AFRONTAS URBANÍSTICAS E SOCIAIS  E FAÇO HEMODIALISE 3 X SEMANA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s